Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tipos de Batom


O batom promete ser o hit da temporada de inverno 2011, escolher o tipo de batom faz toda a diferença no make, afinal existem uma grande variedade de texturas e cobertura para os lábios, as cores são tantas que fica até difícil escolher.
Nesse inverno os batons nas cores vinho, vermelho, e diversas tonalidades de rosa estão ditando as tendências da moda. Mas se você não gosta aposte no nude pois com ele você nunca irá errar.

L-001346_large


Batom-vermelho-pele-morena_large


Veja alguns tipos disponíveis no mercado:

Batom cremoso  
Apresenta uma boa cobertura, e possui alta fixação . Esse tipo de batom não possuiu efeito de brilho porém não deixa nada a desejar na hidratação labial e pigmentação são excelentes.

Batom cintilante
Esse é o batom do inverno, com muito brilho e pigmentação forte. Com um tom perolizado deixa a cor com um efeito “frio”.

Batom acetinado
Esse é um tipo de batom sem brilho, mesmo deixando os lábios bem pigmentados esse tipo de batom não deixa os lábios com aparência seca.

Batom matte
Esse é o queridinho ultimamente, principalmente quando a maquiagem nos olhos é carregada ele é usado muito por sermais discreto, o batom matte não possui brilho, e não contém brilho ou glitter em sua composição. O seu resultado é seco e de pouca hidratação labial, o batom matte proporciona uma aparência fosca, no caso do batom nude, o efeito pode ser lábios pálidos, lábios na mesma tonalidade ou lábios sem cor.

Obs: Para usar esse tipo de batom é fundamental que os lábios estejam bem cuidados e hidratados para evitar a aparência de lábios rachados.


A e sabe quem voltou ... O GLOSS... isso mesmo ... ele está de volta, mas não daquele jeito que a gente costumava usar. Chega daquela coisa que quase escorre da boca, ou que brilha demais ou então que deixa o aspecto lambuzado. Agora, o lance é deixar o gloss incolor de lado e investir nos modelos com bastante coloração sem perder o efeito levemente molhado. 


Tumblr_lhcqn8fzn31qfe1k4o1_500_large


Bjo =)

2 comentários:

  1. Adorei o post...Parabéns!

    Dá uma passadinha no meu blog!

    http://umalindaflordelotus.blogspot.com/

    Bjos!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou ^^ ... adorei seu blog =) Bjinhos

    ResponderExcluir