Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Meu primeiro tutorial de maquiagem =)

Olá amores ... depois de 1 ano de blog resolvi fazer meu primeiro vídeo de maquiagem para vocês...
Só peço desculpas ... o som ficou um pouco baixinho a hora que eu falo ... (deve ser porque falo baixo demais) hehe  ... mas ficou bom =)
Espero que gostem... a maquiagem bem básica, dá para usar até durante o dia.

Bom vamos ao que interessa néh 

....  depois de muito tentar não consegui colocar o vídeo aqui então  ai vai o link pra vocês:



Espero que gostem ^^

Beijinhos 

2 comentários:

  1. Ameeeeei Dé!
    Parabéns :)
    Ficooou Lindjo ! Agora quero maais vídeos tá?!
    haha :P

    ResponderExcluir
  2. hehehe Dé... eu estou precisando mesmo desas dicas amiga...sou pessima p maquiagem e quero mtooooo aprender....heheheheh
    Bjus, suadades.... Lih

    ResponderExcluir