Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Como emagrecer ...

Olá amores ... hoje estou aqui para falar de uma assunto que muita gente anda me perguntando. Bom algumas pessoas sabem que passei por uma transformação nesses últimos seis meses fiz uma dieta e acabei eliminando 20 kg. Isso mesmo! Então para ajudar algumas pessoas a ter a mesma força de vontade que tive eu vou explicar um pouco por aqui o que fiz para dar esse grande passo.

Bom encontrei no site http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/  a dieta dos pontos. Eu achei super fácil de fazer ... aaa vou ser sincera vai suuuper fácil não é mas de todas que tinha tentado essa foi a única que consegui seguir.
Ela funciona da seguinte forma: No site há uma calculadora onde você pode calcular quantos pontos você pode comer diariamente (aaa não vale mentir heim nem peso e nem altura, não vale se enganar) , para eu conseguir emagrecer rapidamente sempre peguei o resultado e diminui uns 50 pontos. (detalhe conforme fui perdendo peso fui recalculando os pontos)
No site também há uma tabela onde tem todos os alimentos e seus respectivos valores.
O que é importante é não ultrapassar o seu limite diário, agora se ultrapassar tente compensar no outro dia.
Uma coisa fundamental é se alimentar de 3 em 3 horas, para seu metabolismo não parar e para você ficar em constante queima de gordura, a ingestão de líquido é fundamental, água, chá auxilia na perda de peso e também procure introduzir frutas e legumes sempre variando o cardápio não vale ficar comento a mesma coisa todo dia, uma que você vai enjoar e cansar da dieta e outra o organismo necessita de vários tipos de proteínas e vitaminas então abuse das possibilidades do cardápio ; )

* Outra coisa que fiz para conseguir eliminar esses 20 kg foi caminhar e correr no mínimo uma hora por dia... isso é fundamental.

Então para quem está a fim de ficar mais feliz com uns quilinhos a menos vale a pena tentar ; )

Aaaa e se conseguirem me falem ... mande comentários e-mails ... mensagens no facebook ... qualquer coisa ficarei imensamente feliz em saber que ajudei ;) Bjinhos boa semana e um bom início de dieta =)

3 comentários:

  1. Sempre axei vc uma menina linda Dé.. e agora então...aff... to aqui morrendooo de inveja!! rsrsr (brincadeira)..
    Queria essa força de vontade.. mas infelizmente meu desanimo com a vida é maior...
    Parabéns por tudo que conseguiu na sua vida!!
    Vc merece muitoooo!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, soa a Victoria filha da Monica, preciso emagrecer alguns quilos então vou tentar seguir a dieta

    ResponderExcluir
  3. Jura Debora q vc não tomou nenhum remédio , pq é sério vou fazer esta diata sua, mas queria saber se vc tomou alguma coisa para ajudar, pq eu ja não tomo mais estas coisas locas a um ano e não quero voltar a tomar .
    Vc esta linda !!
    Assim q vc me responder eu começo minha dieta e vou dando noticias !
    Bejus

    ResponderExcluir