Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Babados invadem o verão 2011

Os babados nunca perdem o seu charme. E eles seguem como forte tendência para o verão 2011. Feminino e delicado, o babado pode ser usado em vestidos, blusas, saias, biquínis e shorts. A aplicação confere leveza e movimento, dando um ar de romantismo ao look.
A dica é que você conheça os pontos fortes do seu corpo. Com isso você vai saber onde aplicar ao babados e acertar na produção. As magrinhas podem usá-lo com maior liberdade, enquanto quem possui alguns quilinhos a mais deve redobrar a atenção quando estiver escolhendo a sua peça!
Para quem apresenta busto pequeno, investir em decotes com babados pode criar a ilusão de maiores medidas para essa região. Mulheres de quadris finos também podem aproveitar o volume gerado pelo ornamento, usando-o em saias.
Já as mulheres que possuem seios fartos ou estão com medo da balança devem evitar peças com babados. Mas, caso não queiram abrir mão de aderir a essa trend, limitem o uso para a as regiões dos braços e pescoço. Em mangas e golas, esse romântico detalhe se torna mais democrático e ajuda a disfarçar as demais medidas!


tumblr_kybmipjhcb1qb67u1o1_500.jpg (500×329)



Nenhum comentário:

Postar um comentário