Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabelos no Verão

Não sei vocês, mas eu não sou adepta de cabelos curtos... Por mais que esteja super em alta acho lindooo nos outros mas pra mim não combina  até pensei em optar pelo médio, porque esse calor que anda fazendo ninguém merece não é mesmo ?
Mas, se você é que nem eu hehe não abre mão das longas madeixas temos uma solução para os dias de calor insuportáveis  o RABO DE CAVALO. É isso mesmo ele pode estar presente seja no dia ou na noite é só prender e aproveitar sem medo de chegar no final da festa toda descabelada e suada hehe.
Existem várias versões para o rabo de cavalo... É um penteado super simples, mas que pode dar uma sofisticada no seu look e variar o visual: ele pode ser baixo, quase perto da nuca, pode ter uma altura média e pode ser alto.

Para o dia:

Use com roupas simples, tshirts, jeans, vestidinhos frescos, saias com babados e macacões que prometem ser o hit do verão ... a e a maquiagem sempre leve para o dia, somente para dar aquele ar saudável a você.

Para a noite:

Componha seu look para balada ou para um  festa use roupas com brilho, principalmente aposte nos vestidos mais ajustados e mais curtos com um make de arrasar dê ênfase nos olhos, porque com o cabelo preso você atrairá a atenção para seu olhar.

Para fugir do tradicional, as celebridades circulam no dia a dia e nos tapetes vermelhos com versões estilizadas do look, com rabo de cavalo lateral,  com topete, com tranças, desfiados, apliques, acessórios e com franja solta são inúmeras variações.
 Confira alguns modelos, inspire-se e arrase na estação mais quente do ano.









Nenhum comentário:

Postar um comentário