Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Óculos de grau!



Olá amores ... essa semana aconteceu alguns desastres lá em casa ... em um dia quebrei meu óculos de grau e no outro rasguei minha lente de contato ... pura delicadeza néh (#not) ... já pensei em abandonar os óculos e usar somente lentes ... mas dá trabalho viw ... a todo dia por ... tirar ... precisa de uma certa paciência(que eu não tenho) ... e se acordar atrasada então ... xiiii esquece! Por isso decidi ... vou fazer um óculos novo para usar durante a semana ... e as lentes ficarão só para sair ... ir pra balada e só!...
Então estou em uma busca pelo óculos perfeito!!!!... estou pensando em algo mais pesado ... com um ar mais vintage... já que eles hoje também são acessórios da moda ... não são somente usados para a correção de um problema... eles compõe o look  dando um ar fashion ao seu estilo =)
Pra quem também está com essa dúvida cruel ... vai ai algumas imagens inspiradoras =P



Tumblr_lop4qvdho21qikazao1_500_large 
Jennifer Finnigan famosas e oculos 01 Famosas e óculos de grau







Tumblr_lomnagvdmm1qcmkeso1_500_large

231027_226893633993775_100000194203831_1089426_2646835_n_large








E ai o que acham ... devo arriscar ?

Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário