Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Qual a sua personalidade analisando seus batons?


Outro dia li uma reportagem muito legal,  falava sobre ver sua  personalidade pelo seu batom?
Tá bom meio estranho néh rsrs, mas cada uma de nós tem um jeito diferente de passar o batom e assim sua ponta fica sempre diferente e com isso é possível sim descobrir um pouco mais sobre nós mesmas. Dêem uma olhadinha:

Ponta em forma de gota: Desconfiada


Durona, não demonstra seus sentimentos e segredos pra ninguém.

Ponta afiada: Organizada


A organização é seu ponto forte, gosta de tudo no seu devido lugar. Sua vida é sempre bem planejada e transparente. O único problema é que nem sempre vê o quanto exagera nessa super organização.

Ponta plana: Sincera

Super romântica, mas muito tímida. Esconde muito de seus talentos pro resto do mundo e as vezes nem tem noção dos talentos que tem. Super amiga, consegue guardar segredos como ninguém.

Ponta em forma de bala: Amorosa

Quieta, delicada, esperta e surpreendente. Super qualidades, mas que juntas podem passar uma imagem de pegajosa. Com isso tranca seus sentimentos a sete chaves e esconde suas qualidades. Tem um ar misterioso, deixando as pessoas curiosas a seu respeito.

Duas pontas laterais: Habilidosa

Com muito talento e habilidade, não fica parada um minuto. Está sempre rodeada de amigos e de bem com a vida. Tem o dom de deixar as pessoas ao seu redor a vontade, mas tem seus momentos de carência e precisa muito das pessoas que a cercam para lhe dar carinho. 

Torre torta: Informada


Grande amiga, adora uma balada e não perde uma. É sempre uma das primeiras a ficar sabendo de tudo o que acontece ao seu redor. Seu problema? Não é muito boa com segredos.
Diz que se a torre do batom cair, indica uma crise interior.

Ponta de um só lado: Decidida

Quanto mais a ponta for fina, maior a determinação de quem o usa. Uma verdadeira guerreira. É ambiciosa e segura de seus atos, com isso não mede esforços pra alcançar o que deseja.

Ponta arredondada: Corajosa

Adora qualquer tipo de mudança e surpresas, é bastante inteligente e tem um brilho todo especial. O que mais a incomoda é a monotonia, por isso vive mudando a casa, o namorado, o guarda-roupas...
Mas cuidado com tantas mudanças.

Ponta em forma de cadeira: Leal

Vive em busca de aventuras e bastante brincalhona. Tem certa facilidade com amizades e é uma ótima amiga. O aviso  está em se o encosto da cadeira ficar muito alto, é preciso ficar atento a sintomas de estresse.

Ponta em diagonal: Boazinha

Uma pessoa super do bem. Com isso dá a impressão de ser ingênua. Se o batom persistir assim até o final, é sinal de que nunca será má.

Ponta em forma de casinha: Equilibrada

Vista como uma pessoa zen, está disposta a experimentar qualquer forma nova de terapia alternativa. Mas isso indica que está sempre procurando equilíbrio entre mente e corpo.

Ponta em formato de chapéu: Misteriosa

Uma estrategista. Faz vários planos e os guarda até pó último minuto. Mas essas idéias nem sempre ficam só no campo idéias. Sabe muito bem a hora certa de coloca-los em prática.

Bom  o meu seu encaixou na ponta diagonal .... boazinha ... boazinha até demais viw rs.
=P

Agora é com vocês, me diz ai qual a ponta do seu batom e se você concorda com o que diz.

Bjo bjo bjo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário